sábado, 31 de dezembro de 2011

FELIZ 2012!

Imagem: EE.JD.MYRNA II
O ano de 2011 está se encerrando. Com certeza, muitas coisas conseguimos realizar ao longo deste ano. Com a chegada de um novo ano teremos a oportunidade de realizar novos sonhos e dar continuidade as novas conquistas.
Mas, caso o seu sonho mais importante não tenha se realizado, sabia que sempre haverá tempo para que você conquistá-lo. Isso serve para qualquer parte de nossas vidas. Mesmo que pareça dificil, tenha fé e trabalhe pelo seu sonho!
Acreditando sempre em dias melhores, desejamos a todos os amigos um Ano Novo cheio de muitas alegrias e, principalmente Saúde!
Que o ano de 2012 seja tão bom ou ainda melhor para todos nós!
FELIZ 2012!

sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

IMAGENS FORMATURA

Informamos aos pais que as imagens feitas pelo pessoal da nossa Escola no dia da Formatura são registros do evento com intuito apenas de apresentação da atividade. Isso significa que não foram feitas imagens para comercialização. No dia da Formatura, os pais e parentes convidados puderam trazer câmeras ou outro equipamento para registro do evento.
Estamos disponibilizando alguns momentos da Formatura em nosso Blog. Nesse primeiro momento colocamos uma apresentação feita alguns fotos que fizemos no dia. Assim que possível, colocaremos mais algumas fotos e alguns momentos filmados da Formatura.

FORMATURA 4ªs SÉRIES 2011

domingo, 25 de dezembro de 2011

CONTA SALÁRIO


Enfim uma ótima notícia para nós servidores públicos do Estado. A partir de 2012, poderemos mudar de banco para receber nosso pagamento. Li esta notícia no Blog EDUCANDO NA AÇÃO. Clique no link e leia a notícia: http://educandonaacao.blogspot.com/2011/12/conta-salario.html     

PERÍCIA MÉDICA PARA AGENTE DE ORGANIZAÇÃO ESCOLAR

Leia sobre perícia médica para Agente Organização Escolar clicando no link abaixo:                             b
http://indigestoescolar.blogspot.com/2011/12/comunicado-conjunto-cgrh-sedpme-sgp-02.html 

Fonte:Blog (INDI) GESTÃO ESCOLAR                                              

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

RETA FINAL

Boa Noite!
Estamos na reta final de mais um ano letivo. Um ano que foi cheio de muito trabalho para Direção, Coordenação e Professores. Todos estamos em contagem regressiva para o término deste ano com o sonho do bom e merecido descanso que virá com o recesso e férias.
Mesmo com o cansaço sentido por todos os funcinários, temos a sensação de dever cumprido.
Ano que vem nossos professores e funcionários voltarão cheios de disposição para mais um ano de trabalho!
Portanto, vamos aproveitar para descansar muito, pessoal!

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

DECRETO Nº 57.570, DE 2 DE DEZEMBRO DE 2011

Ponto Facultativo Estadual SP Natal e Ano Novo

Executivo - Seção I sábado, 3 de dezembro de 2011
DECRETO Nº 57.570, DE 2 DE DEZEMBRO DE 2011
Dispõe sobre o expediente nas repartições públicas estaduais relativo aos dias que especifíca e dá providências correlatas
GERALDO ALCKMIN, Governador do Estado de São Paulo, no uso de suas atribuições legais,
Decreta:
Artigo 1º - Fica suspenso o expediente nas repartições públicas estaduais pertencentes à Administração Direta e Autarquias, relativo aos dias adiante mencionados, no exercício de 2011:
I - 23 de dezembro - sexta-feira;
II - 30 de dezembro - sexta-feira.
Artigo 2º - O expediente das repartições públicas estaduais a que alude o artigo 1º deste decreto terá início às 12 (doze) horas, relativo aos dias a seguir relacionados:
I - 26 de dezembro de 2011 - segunda-feira;
II - 2 de janeiro de 2012 - segunda-feira.
Artigo 3º - Em decorrência do disposto nos artigos 1º e 2º deste decreto, os servidores deverão compensar as horas não trabalhadas, à razão de 1 (uma) hora diária, a partir de 3 de janeiro de 2012, observada a jornada de trabalho a que estiverem sujeitos.
§ 1º - Caberá ao superior hierárquico determinar, em relação a cada servidor, a compensação a ser feita de acordo com o interesse e a peculiaridade do serviço.
§ 2º - A não compensação das horas de trabalho acarretará os descontos pertinentes ou, se for o caso, falta ao serviço no dia sujeito à compensação.
Artigo 4º - As repartições públicas estaduais que prestam serviços essenciais e de interesse público, que tenham o funcionamento ininterrupto, terão expediente normal nos dias mencionados nos artigos 1º e 2º deste decreto.
Artigo 5º - Caberá às autoridades competentes de cada Secretaria de Estado e da Procuradoria Geral do Estado fiscalizar o cumprimento das disposições deste decreto.
Artigo 6º - Os dirigentes das Autarquias Estaduais e das Fundações instituídas ou mantidas pelo Poder Público poderão adequar o disposto neste decreto às entidades que dirigem.
Artigo 7º - Este decreto entra em vigor na data de sua publicação.
 
 

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

CONFRATERNIZAÇÃO DAS TURMAS

Hoje foi um dia muito especial para as nossas turmas. Nossos alunos realizaram uma festinha de confraternização para comemorar entre eles o encerramento de mais um ano letivo. Houve muita alegria e agitação por parte da garotada!
Alguns alunos das 4ªs séries decidiram dançar para seus colegas. Foram poucos dias para ensaiar as coreografias sem a supervisão dos professores.Usaram sua criatividade e divertiram animadamente o pessoal.
Veja alguns momentos das apresentações:


























terça-feira, 6 de dezembro de 2011

REUNIÃO DE PAIS


Dia 08 de dezembro teremos Reunião de Pais.
Manhã: 07:30 horas
Tarde: 13:00 horas

PAPAI NOEL NO MYRNA II

Boa Noite!
Foto: EE.JD.MYRNA II, Papai Noel e Professoras Manhâ
Hoje no período da manhã, nossos aluninhos receberam um visita muito especial. O Papai Noel veio à nossa Escola para animar a criançada e trouxe uma lembrancinha para cada uma delas. Como no ano de 2010, o nosso Bom Velhinho passou de sala em sala no horário da manhã e deixou o seu carinho.
Após a visita nas salas, as crianças foram para o pátio para brincar com o Papai Noel e ouviram suas mensagens de amor e paz. Foi muito legal e divertido! A presença do Noel deixou a garotada no maior alvoroço. Ao final do período de aulas, os portões foram abertos e os pais também puderam ver o nosso Papai Noel. Alguns tiraram fotos com ele!
Esse Papai Noel muito especial e querido de nossos alunos é o nosso Professor de Educação Física, Prof. Fábio Dário. Ele tem feito esse trabalho com nossos alunos desde o ano passado, mostrando que tem muito carinho pelos nossos alunos, professores, funcionários e pais. Com esse gesto, o Prof. Fabio mostra com muita humildade o seu lado humano e carinhoso, e passa uma mensagem muito importante a todos nós; que com amor e fraternidade podemos contribuir para um Mundo melhor!
O mais importante também, é que os nossos alunos ficaram deslumbrados e felizes no dia de hoje. Com certeza, foi um momento muito importante para nossas crianças que compartilharão estes acontecimentos com seus pais e irmãos!
Parabéns,Fabio!
Ano que vem tem mais!!!

domingo, 4 de dezembro de 2011

TRAJE DE FORMATURA



Alguns pais tem nos procurado para saber sobre o traje para formatura. Nossos alunos devem estar usando camiseta escolar ou branca  e calça jeans.  A Formatura das 4ªs séries do Ensino Fundamental em nossa Escola é um momento de confraternização entre professores, alunos e pais e que homenageia nossas crianças por terem concluído com muita dedicação uma das fases mais importantes da sua vida Escolar, sendo uma cerimônia simples de Encerramento de Ciclo.

CADASTRO DE ALUNOS NA FASE IV

Informamos aos pais que está aberta inscrição para vagas para o ano letivo de 2012. Quem perdeu o período de inscrições para o 1º e 2º anos do Ensino Fundamental deve comparecer a Escola com xérox da certidão de nascimento da criança, xérox da RG. da criança (caso tenha), xérox do comprovante de residência com CEP e números de telefone para contato. 
Alunos que estejam fora da escola e que necessitem de vaga para as demais séries/anos, também devem fazer o cadastro. Os documentos necessários para o cadastros são os que relacionamos para o cadastro para 1º e 2º Anos do Ensino Fundamental.

sábado, 3 de dezembro de 2011

SECRETARIA DA EDUCAÇÃO CONVOCA APROVADOS NOS CONCURSOS PARA EXECUTIVO PÚBLICO E OFICIAL ADMINISTRATIVO

A Secretaria de Educação do Estado de São Paulo está convocando os candidatos aprovados nos concursos para Executivo Público e Oficial Administrativo para escolha de vagas que será no dia 09/12/2011.
Leia a matéria completa clicando no link abaixo:



quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

KEEP ON WRITING MORE POST

Um de nossos visitantes escreveu em inglês: keep on writing more post.
Fui pesquisar no tradutor do GOOGLE o significado de sua frase e, sua tradução é: continuar a escrever mais post.
Assim como ela, existem algumas pessoas que leem nosso humilde Blog com uma certa frequencia e, ficam um pouco decepcionados quando não postamos.
Infelizmente, estamos com algumas dificuldades para postar nossos artigos sobre a nossa Escola. Afinal, nosso Blog foi criado para divulgar nossos trabalhos para nossos pais, alunos, professores... e para aqueles que tem curiosidade de saber o que acontece numa escola. Acontece que com o serviço corrido da Secretaria ficamos sem tempo de postar. Geralmente, postamos em casa e, quando o computador está liberado!
Ficamos contentes em perceber o interesse de nossos colegas e visitantes no que está acontecendo em nosso Blog.
Espero ter mais tempo para atualizar as postagens. Acreditem, não é má vontade!
Aos nossos amigos visitantes de outros países, o nosso muito obrigado (thank you)! Prometemos postar mais de nossas atividades assim que possível. Continuem conosco!
Grande abraço a todos!

PREPARATIVOS FORMATURA 2011

Nossos professores e alunos estão se preparando para a Formatura das 4ª Séries de 2011. Nossa turma está com muita espectativa para esse dia que será muito especial em suas vidas! Até lá, pessoal!

GRUPO DE APOIO

As atividades do grupo de apoio (reforço escolar) estão finalizadas.

NOSSOS NOVOS COMPANHEIROS

No dia 28 de novembro, recebemos mais dois novos colegas. Estes vieram por remoção para a nossa Escola. Nossos companheiros fazem parte do pessoal que estará no apoio aos alunos. São eles: Otacilio e Josilene.
Depois de muitos anos com apenas uma Agente de Organização Escolar, finalmente estamos com um quadro maior de Agentes de Organização. Isso significa que a Direção e Coordenação terão mais tempo para se dedicar a parte pedagógica e administrativa da Escola! Isso é muito bom, não é mesmo?!